sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jaquissom Jonata Gladyson da Silva, liberal de esquerda


No blog de um amigo, achei um teste para checar suas direções políticas. Eu acho que escolas deviam ter programas de inclusão no mercado de trabalho para o jovem recém-formado, sou contra pena de morte, a favor do aborto e de gays adotarem crianças. Também não acho que devia ter ensino religioso nos colégios. Acho que quem tem condições financeiras de ter acesso a cuidados médicos mais avançados devia tê-lo, mas também não acho que os impostos são baixos para os ricos. Então o meu deu isso, liberal de esquerda. Quem quiser fazer também, eis o link.

Num teste bem diferente, você escolhe seu grau de pobreza e vê qual é seu nome de pobre. O meu é Jaquissom Jonata Gladyson da Silva. Saiba o seu aqui.

3 comentários:

Rafael Costa disse...

as respostas que voce colocou aqui, bateram com as minhas. mas eu ainda sou um liberal de direita.

ps> tem uma comunidade: conservadorismo gay, pra quem é conservador, mas adora liberar ;*

Serginho Tavares disse...

meu nome de pobre é Duglisnei Wandercleydson da Silva
:/

Luiz Hippert disse...

Venilton Walmor da Silva, não ficou ruim não né? :)