quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quero ser amigo do Mika

Não sei vocês, mas eu gosto bastante das músicas do Mika. Quando ele surgiu eu torci o nariz e nem procurei saber do que se tratava. Mas resolvi – não faz mais que um mês – dar uma chance e baixei o primeiro álbum dele, “Life In Cartoon Motion”, e me surpreendi bastante. A voz feminina dele combina muito bem com as letras alegres que ele escreve.

Ele acaba de lançar seu novo single, “We Are Golden”, e eu estou doido para o CD novo dele sair logo. E ele também está. Afinal, desembolsar 25 mil libras em um bar não é uma coisa que a gente faz todo dia!

Mas, calma. Ele não bebeu tudo sozinho. Ele fez um convite a seus fãs pelo Twitter. “Festa hoje à noite no bar Ground Floor, na Portobello Road, 186. Bebidas são por minha conta. Vejo vocês lá. É sério, não estou brincando”. Eu iria e, claro, a galera foi! Mais de 300 pessoas atenderam ao convite e todo mundo ganhou um pint, que é aquele copo padrão de cerveja, com 570 ml, do cantor.

Achei fofo!

10 comentários:

eric disse...

vazou o 'The Boy Who Knew too Much' :
http://rs470.rapidshare.com/files/277700669/Mika_-_The_Boy_Who_Knew_Too_Much__Retail_.zip

Gabriel Cadete disse...

eric, eu te devo um abraço.

eric disse...

=D! aliás, tá ótimo o CD!

Unknown disse...

O Mika surpreende sempre. Algumas semanas atrás, ao saber da enorme fila que se formava na frente de uma casa de shows em New York (onde ele iria se apresentar) e sabendo que seus fãs estavam torrando no sol do verão, o Mika mandou um caminhão de sorvetes (daqueles bem americanos, que tocam musiquinha e tudo) e avisou, também pelo Twitter, de seu presente. Achei bem legal o que ele fez. ;)

Dayane Costa disse...

"Relax, Take it Easy" é FILOSOFIA DE VIDA.

Alysson disse...

Que moço simpático! Vou dar pra ele a chance que ainda não tinha dado...

PS: Muito obrigado Eric, nem vou ter o trabalho de procurar! xD

Abração Gabriel!

Vinicius Pulitano disse...

Ai, o Mika eh tdo de bom e o primeiro cd dele é ótimo, falta eu ver o segundo...

Val disse...

arrá! eu bem que me lembrava que vc, lá na Aorta, ficava fazendo caretas pros meus videozinhos do Mika, neam?? hahaha, mas o moço é tudo, né não? bitoquitas!

Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laris disse...

Eu sempre amei Mika, ele é um máximo né. Olha o que ele faz, paga bebida pros fãs dele, que lindo. ahhahaha